Bem, já nao sou propriamente novo neste Mundo dos blogs visto que já tive dois anteriormente, mas (infelizmente, ou não) tenho como lema de vida levar algo a cabo se isso me tiver a dar o mínimo de satisfação e se estiver a ser feito como eu gosto.Foi mesmo essa a razão da minha "desistência" dos outros blogs e talvez por falta de tempo e vontade.
A ver vamos se à terceira é de vez e mantenho um blog actualizado que abordará temas da actualidade quotidiana e insidirá sobre os mais variados assuntos do passado, presente e futuro.
Boa semana para todos!
